Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

OS MELHORES SÃO DO PSOL!

CHICO ALENCAR
Ocorreu nesta segunda-feira, 7, a entrega do Prêmio Congresso em Foco, que procura valorizar os deputados e senadores que se destacam positivamente em sua atuação parlamentar.

O deputado Jean Wyllys foi indicado nas categorias “Melhor deputado” e “Parlamentar do futuro” e, nas duas, foi o segundo deputado mais votado. A escolha é feita por jornalistas e pela participação direta dos internautas.

Na categoria “Melhor deputado”, Chico Alencar recebeu 7.201 votos na votação dos internautas, seguido de Jean Wyllys, que ficou com 6.987 votos. A deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), que obteve 5.345 votos, foi a terceira mais votada. Chico, Jean e Manuela receberam troféus por conta da votação obtida. As honrarias foram entregues pelo diretor do Congresso em Foco, Sylvio Costa, e pelo diretor da Ambev Disraelli Galvão Guimarães.

Os três deputados da bancada do PSOL estiveram entre os mais votados:

IVAN VALENTE

Chico Alencar  (Psol-RJ)    7201 votos
Jean Wyllys  (Psol-RJ)    6987
Manuela D’Ávila  (PCdoB-RS)    5345
Ivan Valente  (Psol-SP)    4764
Luiza Erundina  (PSB-SP)    4564

Romário  (PSB-RJ)    4535

Na categoria “Parlamentar do futuro”, que distinguiu jovens deputados e senadores, o senador do PT Lindbergh Faria recebeu 6.005 votos. O petista travou disputa acirrada com o deputado Jean Wyllys, que obteve 5.161 votos. A deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS), o deputado Reguffe (PDT-DF) e o senador Randolfe Rodrigues (Psol-AP), completaram o time dos cinco parlamentares com menos de 45 anos que mais se destacaram no Congresso em 2011.

Prêmio
JEAN WYLLYS

Prêmio Congresso em Foco valoriza o trabalho dos deputados federais e senadores que se destacam positivamente no cumprimento de suas obrigações durante o mandato. O Prêmio Congresso em Foco 2011, que este ano teve como tema a construção da democracia, contou com o patrocínio da Ambev e da Petrobras. É apoiado pela Associação Nacional dos Peritos Criminais (APCF), pela Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (Anfip), pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e pelo Sindicato Nacional dos Fiscais Federais e Agropecuários (ANFFA Sindical). Também apoiam o prêmio a Frente Nacional de Prefeitos (FNP), a Associação dos Notários e Registradores do Brasil (Anoreg), a Associação Nacional de Registradores de Pessoas Naturais (Arpen), a Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais (Anadef), a TIM, a Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário