Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

OS INIMIGOS DE ALCÂNTARAS

Acima: OS INIMIGOS DOS PROFESSORES
Abaixo: OS INIMIGOS DOS UNIVERSITÁRIOS


 Em Alcântaras os atuais políticos sempre foram assim, carregados de incoerência e sempre voltados para a politicagem.

Os inimigos dos professores, na época da greve, quando faziam parte do Poder fizeram de tudo para não votar na melhoria dos salários dos professores. Um deles, apelidou os professores alcantarenses de burros. Atualmente os mesmos querem estar lado a lado da classe dos professores, fazendo reunião e tal.

Os inimigos dos Universitários, por sua vez, sempre mostraram total apoio aos estudantes, sempre... até o Poder acabar com isso. Agora que estão lá e podem fazer muito mais pelos alunos do ensino superior votam contra um projeto de lei que eles poderiam muito bem pegar e adaptar à realidade de Alcântaras, mas naõ fazem por onde. Até já chamaram os Universitários de egoístas!

Por isso que o PSOL de Alcântaras se mostra o Partido de mais coerência desse município. Na Greve estava lá, lado a lado dos Servidores Públicos. E atualmente o Partido dar o maior apoio para a classe estudantil.

Os dois lados que se mostram aí, cada vez mais provam que compartilham da mesma ideia: Poder, Politicagem, Dinheiro, voto. Não buscam o bem estar geral da população de Alcantaras. Os dois lados sempre ganham eleições através de compras de votos, malandragem, corrupção. Não queremos mais isso para Alcântaras, por isso existe o PSOL. Um partido diferente, que defende os mais reprimidos, que não usa de má-conduta para ganhar eleição, e que não ver o povo como mercadoria, como se estivesse em último lugar.

Acreditamos que político deve ter uma visão voltada para o futuro, deve buscar no hoje o melhor para o amanhã, não visando o voto, visando o bem estar de todos.

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkk, o presidente do sindicato foi vaiado pelo os professores, o que isso quer dizer, sera q ele Sr. Presidenete tava mesmo a favor do abono dos professores.

    ResponderExcluir