Páginas

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Nota de Agradecimento

        O partido socialismo e liberdade vem por meio desta, agradecer a população alcantarense pela votação obtida e pelo o apoio concedido em toda a nossa campanha.Os 948 votos da nossa candidatura, representam a juventude desfavorecida, que luta para se inserir e manter-se em curso superior, aqueles que batalham na busca de oportunidades de emprego, inexistentes no municipio e a pessoas que estão cansadas da velha política de Alcântaras que passa de família em família, enquanto isso a grande parte da população vive privada de direitos básicos como água, saúde e educação de qualidade, um transporte público mais seguro e estradas pavimentadas.
        Reafirmamos nossas bandeiras de lutas e sonhos, o PSOL em todo o Brasil só aumentou, estamos em constante ascensão, dobramos a votação ao cargo de presidente e tivemos um aumento significativo nas bancadas estaduais, tínhamos 6 deputados agora seremos 12, e federais, quando éramos 3 e passaremos ter 5 parlamentares. No Ceará conseguimos eleger o Deputado Estadual Renato Roseno, que será oposição na Assembleia Legislativa e vai nos representar levando todas as nossas bandeiras e sonhos para o Poder Legislativo cearense.
            Em Alcântaras o PSOL assume após a importante votação levar ao debate municipal pautas importantes que atualmente são deixadas de lado. Queremos dizer que apesar das dificuldades enfretadas nas eleições, onde os candidatos dos políticos reacionários alcantarenses possuem apoios financeiros e cobertura da mídia, nós do PSOL preferimos ficar do lado do povo, fazendo campanhas corpo a corpo, com conversas, ouvindo o que cada um tem a dizer e construindo cada pauta com a ajuda do eleitor.É claro que sempre queremos vencer as eleições, estávamos trabalhando para vencer, sabendo das enormes dificuldades e enormes discrepâncias do poder econômico, da cobertura da mídia e das demais falcatruas que utilizam para nos boicotar. Mas ficamos muito felizes com a votação, achamos que foi uma votação extraordinária. Imaginar centenas de pessoas saindo de casa para votar no 50.000 é sem dúvida nenhuma uma ideia muito grandiosa, porque essas pessoas não tiveram nenhum incentivo por parte da mídia, nenhuma vantagem econômica ou promessa de empregos e cargos.
                      Seguimos juntos nas lutas. E convidamos você a vir conhecer o PSOL.

Em breve, marcaremos Plenárias de Apresentação e publicaremos em nossa página para que você possa participar!  


Abraços fraternos!
Partido Socialismo e Liberdade-PSOL  Alcântaras